terça-feira, 6 de julho de 2010

Out da relidade.

Hoje eu acordei meio estranha.. muitos sonhos daqueles que confundem com a realidade.
Dormi chocada! Como uma simples palavra pode mudar tudo?
Queria ser menos intensa.

Sonhei com dores!
E se eu fosse relaciona-las como as mais intensas eu diria que é a dor da saudade e a dor das palavras. A dor fisíca não se compara a estas.

Em um dos sonhos eu sonhei que estava na sala de aula do meu 3°ano do Ensino Médio.
Todos os meus amigos estão lá, juntos. E aquele elo forte de amizade ainda corria fresco pela veias me tornando tão.. forte, amada, amiga e... feliz!
Só que eu não tinha 16, 17 anos.. eu tinha a idade de hoje, eu pensava com hoje e a escola estava reformada com hoje..como se hoje todos tivessem que voltar na escola e assistir uma aula de Literatura no "Inferno" (apelido dado a sala do andar de baixo, onde ng queria nada com nada mesmo.), com o diretor olhando da porta de vidro e me chamando atenção.
E o mais curioso foi o momento em que o tal professor de Literatura baixinho não me deixou ir ao banheiro (ou dar uma voltinha..) com uma amiga e eu pra chamar a atenção e poder ir cortei meu braço.. oO
Da direção do ombro ate o ante braço e foi um corte escrito um nome.. só que agora não me lembro, e o sangue encorria mt, não parava.
Dai desenrolou outras partes da história e entre um abrir de olhos rápido da realidade com o susto desenrolaram outros sonhos.

Mas porque eu sonharia com um corte no braço com um nome que eu nem sei de quem é?]
Era algo como 'Gomes'.. acho q não era esse, mas era um sobrenome curto que não é o meu.

E todo esse sonho louco me fez sentir com mais intensidade oq eu comecei a sentir ante de dormir: dor.
antes de dormir senti a dor da palavra e no sonho a dor da saudade e agora tudo que eu consigo sentir e um vazio.. um grande vazio no coração. A dor me tornou solidão.
E solidão não é estar só, é estar com esse vazio.. e com dúvidas.

No caminho de casa até o trabalho minha cabeça deu piruetas e cambalhotas e se eu tivesse como transcrever tudo que me passou, ng entenderia, nem eu.

5 comentários:

Luana Motta disse...

Confesso que tenho medo de alguns sonhos q eu tenho.
Pq se tem toda essa coisa de subconsciente mesmo...
A gnte sempre procura um significado !
#medo
HAHAHA

=*

bruno_priori disse...

É engraçado essa capacidade que os sonhos tem nas nossas vidas né.... mesmo sendo uma coisa surreal... é capaz de mudar todo nosso humor.. nosso dia....
Já li várias explicações sobre o que é o sonho... já assisti filmes que falam sobre o sonho... mas ainda busco uma explicação que me satisfaça..

MAs uma coisa eu te digo... sonhos são como fábulas.. sempre podemos tirar uma lição para as nossas vidas.

Bjuss

Anônimo disse...

Gomes era um coroa que me deu aula de Redação e Literatura. rárárárárá

Quando ele virava de costas eu falava " GoOoOoOoOommmeeeesss " igual o Moreirão fala " JabulaAaAaAni " e um dia ele me expulsou de aula.

=/

@marihgogo disse...

#rialto com o João.

Unknown disse...

Vim aqui pra ver o post de hj e vi que não tinha lido esse ainda...
Bom, acho que uma hora esses "significados" dos sonhos começam a ficar mais claros pra gente!
Quem sabe mais adiante uma reflexão sobre essas palavras que fazem doer não esclarecem as coisas? Vai saber...

Postar um comentário