quinta-feira, 8 de julho de 2010

Meu querido #CHATLINE.


Toda vez que alguém me pergunta "O que é twitter?" ou "como funciona o twitter?", eu paro uns segundos, respiro fundo e tento explicar... Afinal, o twitter não tem um uso claro e definido.

A wikipédia diz:
"Twitter (pronuncia-se "tuíter") é uma rede social e servidor para microbloggingusúarios ENVIAR e RECEBER atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento".

Entretanto não "é o que é
twitter" nem como o twitter funciona que "quero falar", apenas foi um informativo porque talvez alguém não saiba ou não entenda o que é.

Nessa rede social, mantenho
contato com "velhos" e "novos" amigos.. pessoas queridas da minha cidade ou não. E sim, FIZ AMIGOS NO TWITTER. E diante de brincadeiras e debates (?) nos tornamos um grupo carinhosamente apelidado de #chatline. Nome ao qual foi dado devido a troca de "tweets" simultâneamente entre os amigos e os novos amigos, e cada vez mais cresce esse grupo, tornando assim um elo carinhoso de amizade entre todos.

Mas, nem todos são adeptos ao sistema ou melhor ao grupo #
chatline, e ultimamente algumas pessoas ironizaram, xingaram, deram unfollow e mandar um #beijonaotequeronaminhaTL.
E ao meu entender apenas
pq não queriam assistir a nossa felicidade, ou não queriam se UNIR a nossa felicidade, afinal.. apesar do chatline ser um grupo, é um grupo SEMPRE aberto a novas amizades e PRINCIPALMENTE a novas opiniões, e SEMPRE respeitando o direito de escolha de cada um. E ultimamente tenho notado quem vem acontecendo isso, e de pessoas "próximas"..
Que motivo concreto poderiam nos apresentar diante de tal atitude?

Enfim, como dito anteriormente, respeitamos o direitos de escolha de cada um, mas não podemos deixar de ressaltar que
somos felizes assim e se você não nos quer na sua TL.. apenas digo um "sinto muito, você não sabe oq perde".
E, como dito no inicio do post, o twitter NÃO TEM uma definição de uso claro e definido, logo não venha criar regras. #Fikdica. ;)

Obrigado a vocês do chatline por tornarem cada dia um dia especial e alegre.
Vocês são a diversão das minhas manhãs preguiçosas!
E se você não vai parte do chatline, seja bem vindo! As nossas TL's estão sempre disponíveis para novos "queridos".

;*

6 comentários:

bruno_priori disse...

uhull... muito bem dito... ou melhor escrito.. kkkk

É isso ai... odeio essa coisa de estrelato... se é que vc me entende

bjusss e vida longa ao #ChatLine

Igor disse...

chat chat chat chat chat chat chat chat chat chat (pausa pra respirar) chat chat chat chat chat... (de novo) CHAT LINE!

vida longa ao #ChatLine [2 MEMBROS]

=D

Unknown disse...

Com o #chatline ganhei AMIGOS e desafetos, follows e unfollows, briguei e fiz as pazes... Até namorado eu ganhei com o #chatline!!!
Se eu não tivesse sido bem recebida por esses "estranhos", jamais teria um saldo tão positivo desse grupo de hoje AMIGOS, que apesar de virtuais, fazem parte de grande parte do meu dia a dia!
ADOGO VOCÊS, SEU LINDOS!

Unknown disse...

Ownnnnn!! Que lindo vocês... =)
Nessas horas que eu queria ter um blog, para me expressar e expressar o carinho que tenho por vocÊs do chatline e outros do twitter que sempre me ouvem (ops, me leem).. hahahha
Virtualmente ou não, vocÊs já fazem parte do meu seleto grupo de amigos, de pessoas queridas e importantes... sim, importantes... Pq são vocês que me distraem, me fazem rir, comentam futebol comigo, me convida pra ver a Blitz (Bruno), me convida pra churrasco no qual, me perco até chegar (Marih) e muitos outros acontecimentos. hehehe
Nessas horas, em que eu to em casa, quietinha e sozinha, vcs se fazem presente e eu vejo que amigos de verdade existem longe ou perto...
Adooooro todos vocês... =)

Luana Motta disse...

Õõuwnnn #adoooogo !

Tu sabe né amiga como minha vida social era antes do twitter e principalmente do #ChatLine!
Sou grata e feliz com a amizade de vcs ! :D

#beijoemeliga #chat #Chat #chatLine

Mari Martins disse...

Que fofinha! :) Me divirto com os tweets de vocês!!!!

#beijoquerovcsnaminhaTL
Hahahahá...

;*

Postar um comentário