sexta-feira, 9 de abril de 2010

Já entrou nesse site www.stereomood.com?
Ouça a lista sweet enquanto lê. ;D

Eis que surge o sol, o belo sol. O rei do Universo! :D
Obrigada por esse momento lindo, Senhor.

Tenho andando bem triste e desanimada..
sem vontade de fazer nada, sem vontade de ver ninguém, de falar com ninguém.
é, eu sei que isso é muito ruim e preocupante... mas, como sempre diante de muitos momentos dificeis, eu fui forte, nao vai ser agora que não conseguirei, não é mesmo?
Preciso de algo que me de vida, me devolva a vida.
Quero os meus sorrisos de volta. Quero minha felicidade.
Quero encontar o "e foram felizes para sempre" de toda história.
#sério

Um beijo para você que me acha idiota por ter um blog que fale da minha vida.
Um beijo para você que gosta de ler.
Um beijo para você que não lê.

Sim, eu gosto de mandar beijos. hihihi ;*

2 comentários:

Priscilla disse...

My darling, a vida é uma constante busca.
Se tudo fosse perfeito não teria graça e nem seria aqui no planeta Terra, seria o Paraíso.

Estamos aí para crescer mesmo e se conhecer e conhecer os outros.
E uma coisa q uma amiga diz: ser forte é uma carcteristica marcante do ariano. Querendo ou não. Resgate o seu.

bjuuu

Luana Motta disse...

Agora sim eu me impressionei !
Em como somos parecidas, na forma de sentir e expressar o que sentimos.
A necessidade de se encontrar, de encontrar a felicidade, o buraco no coração que é espaço destinado a Deus.
A falta de sentido pra tudo aquilo que fazemos desde sempre.
É amiga...
Te adoro de verdade ;)

Fica com Deus
beijO

Postar um comentário