domingo, 20 de dezembro de 2009

Hoje senti falta de Deus na minha vida. Nao so hoje, como tenho sentido ultimamente..
ja fiz muitos pedidos e continuo a fazer-los..sinto que falta agradecer mais e mais..
sinto falta de uma presenca mais viva nos meus dias, e sei que so depende de mim.
Quero essa amizade verdadeira, esse amor verdadeiro, essa luz pra iluminar meu caminho..
quero me encontrar, quero curar as feridas, quero sentir o ar de estar em paz..

Tenho sentido falta de mim, de uma grande parte.. eu percebo a ausencia, eu sinto os cacos..
e eu nao sei onde me perdi.. so sei onde me quebraram.. os momentos q me deixei quebrar..

Quero nascer de novo, sinto a vida me expulsando, nao posso mas viver com esses limites pq eh comodo..
sei que nao eh o fim, eh um recomeco.. eh quero RECOMECAR com Deus na minha vida.. eu vou saber pra onde seguir com ele , tenho certeza.

OBS: teclado sem cedilha e acentos. =\

Um comentário:

Priscilla disse...

Tô comentando toda atrasada, mas já expliquei os motivos.
Isso que você está sentindo, foi o que senti em 2008. Senti uma saudade de mim, uma vontade de recomeçar e começar direito com o que realmente vale a pena.

Feliz que você tenha visto isso. Tem gente que se diz maduro só por ser mais velho e nunca percebeu o que realmente importa e o que realmente é.

Postar um comentário